quinta-feira, julho 19, 2007

Que pouca vergonhice e que escandaleira

Andava eu na minha ronda diaria habitual pelos periodicos portugueses, quando dei com esta noticia.

Estou em estado de choque. Como e que e possivel? Uma senhora neste estado, claramente incapaz de seguir as suas funcoes, e que mesmo assim nunca se negou a cumpri-las e as autoridades estatais resolvem mais uma vez, prejudicar o mexilhao.

Eu digo-vos uma coisa, comeca a ser dificil passar uma semana sem que me envergonhe pelo menos uma vez de ter um bilhete de identidade Portugues. Um pais que costumava respeitar os cidadaos, dar-lhes uma serie de direitos, onde se fez uma revolucao sem mortos, um pais que descrobriu uma boa parte do Mundo. Hoje em dia um pais mais que podre. Um pais corrupto. Um pais a sangrar tal e a quantidade de gente que esta fora, porque de facto, la dentro, nao ha condicoes. Um pais em que se vive mal e cada vez se vive pior. Aqui pra nos que ninguem nos ouve, que nao ha prai muitos estrangeiros a ler-nos, este pais ta mesmo a precisar duma reviravolta das grandes, especialmente nas instituicoes estatais. Era meter uma serie de politicos numa canoazita deita-los ao mar, e fazer um buraquito na barca....

3 comentários:

Mae Frenética disse...

Wellcome to our wonderfull country...

Unknown disse...

Enfim...

Atlântida disse...

Não sabia onde desejar... PARABÉNS!! E relaxa, na hora corre tudo bem. Vais sentir-te a mulher mais feliz do mundo!