segunda-feira, agosto 13, 2007

Gaijos de 37 anos que se comportam como se tivessem 6

Pois e meus amigos, este fim de semana quase que houve noibicidio.
Nao e que o meu gaijo ontem decidiu acordadr de cu pro ar e nao sossegou ate me ter lixado o dia?
E porque a Hugo Boss deixou de fazer as calcas de ganga que ele gosta, e porque o Harrods ta cheio de gente, e porque comeu 3 ovos ao pequeno almoco, e porque as gaijas do medio oriente usam lencinho na cabeca em londres, e claro esta, tambem levam os oversized branded sunglasses, e andam, com os secretarios a carregar-lhes os sacos, e porque o ceu e azul e o sol amarelo.

Ontem quase que lhe bati. Tive varios pensamentos impuros: enfiar-lhe o anel pelas goelas abaixo, dar-lhe um pontape nos tomates, deixa-lo a mandar vir sozinho no meio da rua, manda-lo a diversas partes, dar-lhe com um sapato na cabeca e atira-lo da janela abaixo.

Havera por ai um grup de apoio a gaijas normais que tenham que aturar namorados anormais e hormonais que apesar de terem quase 37 anos insistem em comportar-se como se tivessem 6?

E que se houver, avisem, porque eu alisto-me ja.


6 comentários:

Atlântida disse...

Humm... e que tal o truque de respirar umas quantas vezes, como o Zeca Diabo da novela? Agora a sério... Nós tb temos os nossos dias e a eles há-de apetecer fazer o mesmo connosco e não fazem, certo?
E pensa que isso não é nada!! Conserva o que tens! Humores todos temos... E é raro encontrar pacotes de testosterona cujo único defeito (ou um dos poucos) é sofrerem de humores ocasionais!

Diabba disse...

Desculpa intrometer-me, mas na parte do céu ser azul e o sol amarelo, ele tem razão!! É inconcebível! hihihihihi

beijo d'enxofre

Avelã disse...

miuda isso parece-me de gaja, será que ele? aiiii

Unknown disse...

So te queixas de barriga cheia - faz la os brigadeiros, mas e, que e bem mais proveitoso que encheres o teu gaijo de porrada ou de me partires as pernas.
De onde e que te vem toda esta violencia hem?

Maria Papoila disse...

Minha querida:

Não conheço homem nenhum que tenha crescido. Todos eles têm seis anos, acredita!!

chiqui disse...

Pois e... procura-se homem cuja idade mental combine com a idade fisica. Ah, pois e isso mesmo... quando tem 6 anos conseguem combinar as dua na perfeicao ;)