quarta-feira, agosto 15, 2007

Gaijos de 37 anos que se comportam como se tivessem 6 - parte 2 e espero que nao haja a 3

Continuamos na cena dos marmanjos de 37 anos que andam ca moina e resolvem **prejudicar** a cabeca ao pessoal. O Elvis anda absolutamente insuportavel, resolveu que esta com a depre, e nao deixa a Priscilla em paz.

Anteontem a Cila fez uns brigadeiros pra reuniao do clube de fotografia e fez duas receitas, uma pra casa outra pro estamine. O Elvis torceu o nariz e so comeu um brigadeiro, com cara de vou-te fazer o favor mas daixa-me mas e em paz.

Resultado? A Priscilla pegou nos 20 brigadeiros que tao custosamente enrolou a mao, sim porque aquilo faz uma mistela q mete um nojo do carago, e mete us brigadeiros numa caixinha. Foram directos pro Micahel Meloes.

Sim porque de mal agradecidos ja temos que cheguem neste mundo, e eu ando com pouca paciencia pra que cada dia da minha semana seja devidamente fornicado pelo Sr Elvis. Ou eu nao fosse uma gaija do Norte!

5 comentários:

chiqui disse...

Oh cila, miuda... manda uns quantos (mais duzia parece-me bem ;) aqui pros states!!
qanto ao elvis, ja sabes... sao todos e uns mal agradecidos de primeira.
bjos

DMNY disse...

ja sabias disso tudo antes de te quereres casar???? :)

Mocho Falante disse...

só me ocorre dizer, dá Deus nozes a quem não tem dentes ou então sendo mais radical...pérolas a porcos...e eu aqui desesperado por que me faça uns brigadeiros pá

beijocas

Mae Frenética disse...

Quem me dera ser o Michael Meloes, é só o q te digo!!

Unknown disse...

sim, sim,... e comi-os todos no mesmo dia - a cila ate pensava que me ia dar uma e tinha reservado a real trono, mas nao foi necessario.
quando quiseres fazer mais, ja sabes.
beijos