segunda-feira, setembro 24, 2007

Fazer de conta

Eu vou fazer de conta que nao estou aqui ensopadissima em chuva, que o carro que me ia buscar a casa pra levar ao aeroporto ate apareceu, que o dono da companhia dos carros nao me ligou a ultima da hora a dizer que carro nem ve-lo e que tava a tentar arranjar um taxi. Vou fazer de conta que esse taxi apareceu, como faco sempre de conta que os taxis da conta do estamine aparecem sempre que ha chuva ou greve de transportes, vou fazer de conta que nao insultei o senhor dono da empresa de carros, que nao sai a rua de cabelo no ar, telefone numa orelha aos berros e mala na outra mao, a correr pela rua fora pra tentar arranjar um taxi, enquanto chovia comocarago.

Vou fazer de conta que nada disto me acabou de acontecer....

E agora, ja num carro da tal empresa, que ainda por cima e de graca por causa da azafama toda, vou aqui com um sorriso, de cabelo melado e com um ar de nojo, porque o senhor dono da empresa me disse que eu era muito brave.

E agora, without further ado ( isso espero eu, carago que ja tenho que me chegue) la vou eu pra kansas city.

Deus me valha...

4 comentários:

125_azul disse...

Esta tua vida emocionante e agitada deixa-me assim com uma pontinha de inveja... Beijinhos, semana feliz

Unknown disse...

e eu vou fazer de conta que ainda estou de ferias!

Mocho Falante disse...

Fonix ele há dias que um gaijo não pode sequer pensar sair de casa

Beijocas

Wask disse...

muito viajas tu...
bjokas!!!!