terça-feira, setembro 11, 2007

Nao ha direito - parte 2

Como nao me tinham chagado o suficiente, uma valente duma badalhoca entrou no metro com o meu bilhete a abrir-lhe as portas das turnstiles,e eu fiquei presa nas turnstiles. Resultado?

A puta da gorda da empregada do metro que me teve que soltar a mim, a carteira e a pashmina dali, deu cabo da minha carteira preta. Sim porque eu nao tinha tido ja prejuizos suficientes.

Como tou farta que me fodam a mim, cheguei a casa e fodi uma tub de ben'n ' jerrys, e que se lixe o weightwatchers, porque uma gaija tenta perder peso e fazer dieta, mas assim nao ha condicao.

Bolas!

3 comentários:

chiqui disse...

calma... nao te transformes numa "bridezilla" :))))

125_azul disse...

Ben'n jerrys! Tu tratas-te bem!!!
beijinhos e tá na hora de voltarmos aos alinhamentos dos chakras...

Avelã disse...

miuda, não te esqueças de ir limpando os cantos da boca, de tanto palavrão que dizes ahahaha, eu nunca me esqueço, nao gosto de ver espuma nos cantos, lol