terça-feira, outubro 23, 2007

AAAAAAAAARGGGHHHHHHHHHHH

Desculpem, precisava de gritar.
Alguem manda os meus clientes, colegas, a embaixada holandesa, o teimoso do Elvis com a procaria da papelada do casamento, a quantidade de trabalho, a falta de budget pra executar o trabalho, a crise dos creditos mal parados, e uma serie de outras coisas, alguem faz o favor de mandar isto tudo a MERDA por mim?

Ja agora, se tiverem energia e conseguirem incluir uma certa agencia publicitaria no grupo de cima, a minha coleguinha do lado agradece.

Muito agradecida

3 comentários:

Actriz Principal disse...

Eu até ando sossegada numa de peace and love, mas por ti...

E pronto, já está. Libertador, não?
Olha lá, e a posta sobre o jantar das PAS? Hum?

Beijo grande e muita, muita força!

Mocho Falante disse...

Da-me o endereço de e-mail dos sócios que eu mando-lhes um spam gigante

beijocas

125_azul disse...

Eu sabia que este blog não aguentava muito mais tempo sem dizer palavrões... está no teu ADN, nas hormonas, sei lá...
OK, recapitulando, quantos são os cabrões para mandar à merda? Considera-os mandados.
Beijinhos