terça-feira, agosto 26, 2008

E esta, hem?



Desde quarta a noite sem internet.

Esta eu toda laroca a editar umas fotografias e a fazer o upload, e depois puff, assim nem mais nem menos, ja nao ha wireless ja nao ha nada.

Na sexta a noite la alistei a ajuda do Meloes, que me deu o numero da AOL customer service.

Horas de falar com os tecnicos, falar com os tecnicos superiores, liga router, desliga router, liga Dell, desliga o Dell. Liga o Mac, desliga o Mac. Nada.

No sabado de manhei passei a batata quente ao marido, porque de engenheira tenho eu pouco, e ele que faca o favor de se desenmerdar, que nao tenho que ser sempre eu a lidar com estas coisas. E la fui eu ao cabeleireiro, ate porque tinha um casorio a tarde. Quando cheguei a casa, o marido tinha passado horas ao telefone e nada.

No domingo voltamos ao mesmo, os santos da AOL - que valem cada centimo que lhes pagamos, e o melhor call center do universo - las estavam eles pra la, liga router, desligar router etc e tal. Ate que um diz, vamos la testar a linha telefonica. Mas a linha funciona e foi testada, diz o marido do outro lado. Nevertheless, eu la ligo ao marido e o telemovel dele toca. Funciona, digo eu ao tecnico da AOL. E o marido diz, oh Priscilla, este numero que vejo aqui no telemovel nao e o nosso. O que e que tu queres dizer nao e o nosso???? Como e que nao e o nosso? Liga la pro nosso numero. Ele liga e o telefone nao toca. Depois tenta ligar para o numero que ve no telemovel, e o nosso telefone toca. Os cabroes da BT trocaram-nos o numero e nao nos disseram nada!

Quando finalmente ele ligou a BT - que tem o pior sistema de apoio ao cliente ever, e que por isso eu me recuso a falar com eles seja qual for o problema, sim quando lhes ligamos, diz a BT - ah! linhas trocadas. Ah pois e, diz o meu homem. E quando e que as descruzam que estamo sem internet desde quarta? Ui so la pra terca a noite...

Vamos la ver , fingers crossed. Ha uns anos atras linhas cruzadas davam umas confusoes engracadas de se ouvir as conversas telefonicas alheias. Hoje em dia lixam-nos o acesso a internet.

1 comentário:

Mocho Falante disse...

é pá eu choro a rir com estas tuas aventuras, hoje lembrei-me de ler este teu post aqui no emprego e já tenho toda a gente a olhar para mim.

Beijos pá