terça-feira, agosto 12, 2008

Ser gaija e fodido

Entao o meu aniversario ta ai a chegar, e o meu gaijo resolve perguntar-me o que e que eu quero. So a pergunta em si e uma daquelas cenas que me leva as urtigas, como e que o gaijo pode ser tao anormal que nao tem a mais pequena ideia do que me dar. Mas o pior foi depois.

Depois, perguntao voces? Sim depois, digo eu.
Nao e que o idiota do senhore meu marido me perguntou se eu queria os copos da lista de casamento*, aquela lista que foi a falencia???? Eu respirei fundo e perguntei-lhe em que orificio corporal e que ele queria que eu lhos enfiasse. E ele ate me achou mal agradecida. Sim proque a senhora minha sogra nao recebe nada do marido (ja do filho, mas adiante, cala-te boca, que se eu comeco a entrar por aqui e que nao me calo ate ao ano 3000), pois dizia eu, a senhora minha sogra ou nao recebe nada, ou quando muito leva flores.

Olha la, meu grande idiota, eu la tenho cara de dona de casa? Eu sou holandesa? Eu sou alta e loira, com um corte de cabelo a penico, e toda tramancona como essas gaijas do teu pais? Sou? Nao sou pois nao? Entao nao me venhas ca com essa merda das flores ou de utensilios domesticos de prenda de aniversario, porque ja me chegou nao ter recebido prenda de natal (fuoda-se que estou amarga, caralho!)

* quem vai levar prenda de aniversario de copos vou ser eu, mas da familia, e com muito gosto, mas do marido e outra historia. Mas nao me vou esquecer que lhe dem copos a ele no Natal tambem. Senao vou ter que ligar a minha amiga que recebeu roupinhas de bebe porque estava gravida e o marido enfiou uma super televisao (nao, porque a crianca nao era dele, se calhar....) Homens, caralho. Homens....

6 comentários:

Boo disse...

Pois realmente e bom lhe explicares que se ja comeca com ofertas de utensilios domesticos como prendas, entao nao tarda vai precisar dos 20mil euros que a Lua estava a falar no seu blog...
Eu de castigo agora dava lhe uma lista de 10 coisas e nao e para escolher e para comprar todas as 10!!

Lua disse...

Isso e diz-lhe que sexo está fora de questão até o gajo entender a coisa. :)

Diabba disse...

Não stresses, fica na tua, mas fazes o seguinte (se quiseres claro):

No aniversário dele, informa-o que lhe vais dar um relógio (ele fica feliz já a imaginar o relógio xpto), e, no dia do aniversário tu dás-lhe um relógio... DE PAREDE! Pode ser que lhe sirva de emenda.

beijo d'enxofre

Wonder disse...

São mesmo assim... o meu então oferece-me as prendas que ele gostaria de receber. Por exemplo quando fazia colecção de swatch comprava-me a mim os de gaja que ele achava piada. Agora que adora ginásio, oferece-me coisas para o ginásio... e assim vai... Não é que tenha mau gosto, nada disso, mas nunca na vida vou receber uma joia, ou um ramo de flores no escritório. Disso estou certa... é a sensibilidade masculina no seu melhor!

Quanto à greve de sexo, há o eterno problema, é para os 2 lados...

Se fosse a ti deixava discretamente uma fotografia de uns "Manolos" na almofada dele... a ver se ele entendia a dica... por via das dúvidas faz um recado no espelho da casa de banho, prega a foto e indica o número :)... só para que fique claro!

Wonder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estranha pessoa esta disse...

Era queima-los...

Raça do c,..........

fdsalfdf f
sfdjf
sjfdlsjf djfjf
d