quinta-feira, dezembro 18, 2008

Era hoje, carago, era hoje....

Era hoje o saldo do jimmy. E em vez de me levantar leisurly e ir pra sloane street com o express em riste, levantei-me cedissimo pra ir da chocolandia pra tulipalandia. Ah, e pra falar com a Ritinha, a minha amiga da Australia que esta a ter um ataque de nervos com o evento que la temos que organizar. Eu e ela a organizar, e dois anormais, gaijos - so podia ser - a desorganizar. Quando me vou deitar a Ritinha esta toda calma, quando me levanto a Ritinha ta com o pelo em pe porque ja lhe lixaram o juizo. O melhor de tudo e ela achar que tenho que ser eu - sim eu - que tenho que convencer os dois energumenos - que by the way eu nunca vi mais gordos a minha frente - a fazer as coisas a nossa maneira. Sim porque esta conversa tem que ser calma e tranquila, e ja se sabe como eu sou aquela gaija zen que nunca perde a cabeca e parte pra violencia....sim que ja nao me chegavam os meus sarilhos, agora ainda tem que me meter nos sarilhos dos outros.

Oh meus amigos, eu assim nao chego aos 40. E principalmente, nao chego la com um par de jimmy shoes, como lhes chama o miluvitinho.

5 comentários:

Wask disse...

:)
pode ser que o Pai Natal seja bonzinho e te arranje o contacto da senhora das relacoes publicas da Jimmy... isso era fixe, nao era?

Cool Mum disse...

Adorei o
Jimmy Shoe!

calamity jane disse...

Anima-te vá!!! Tens miminho no tasco da calamitosa. Aprovêta... ;-)))

Mocho Falante disse...

ahahahahahahahahaha, definitivamente eu já não passo sem ler estes teus desabafos

olha beijos e feliz natal

Unknown disse...

Um Feliz Natal cheio de saúde, amor e concretização de sonhos no sapatinho!
Se houver algum dinheiro, melhor!!!
Um beijo e um xi-coração apertadinho e que o melhor de 2008 seja o pior de 2009!!!
Boas Festas!!!