terça-feira, novembro 23, 2010

Cronicas Niponicas IV: Boltei, caralho, boltei!

Regressei de Toquio ontem. Nunca na vida tive uma viagem de trabalho tao atribulada e tao divertida ( e ja agora, com tanto sucesso, apesar de eu saber que esse sucesso apenas sera apreciado pelos clientes, ie, nao me vao pagar nem promover por causa disto, mas adiante).

Pois e, pra quem andava distraido ha 4 anos atras, aqui ficam os episodios iniciais das cronicas niponicas, volumes I, II and III. E enquanto eu vou ganhando coragem pra escrever o que se passou nestas ultimas duas semanas de Chocolandia + Toquio, vou agucando o apetite ao caro leitor, prometendo o regresso da retrete Toto, a passagem pelas urgencias medicas do melhor hospital de Toquio, uma tentativa de homicidio, uma situacao em que quase fomos todos parar ao xilindro, muita saida com clientes, sapatos sapatos e mais sapatos, duas semanas de 20 horas por dia de trabalho e 3 horas de sono por noite, e muitos mas mesmo muitos ataques de nervos. Bem ao genero da Ck-zinha do coracao. Alias, Ck-san from now on.

Agora se me permitem, vou prali esticar-me no sofa e miar, porque depois de dez dias a comer peixe cru, tenho a certeza que virei gato. Adiante. Amanha ha mais.

1 comentário:

Claudia disse...

Gostei do "boltei caralho!"parti-me a rir....
Conta...conta tudo à tua boa maneira! Cá te espero