quinta-feira, julho 26, 2007

Cronicas Mandarinas III - a lente, outra vez a puta da lente

Pois e, nao sei se se lembram do episodio da lente....
La a levei ao hospital das lentes, no qual tinham de fazer uma serie de analises pra fazer um diagnostico. Ao fim duma semana, la liguei ao homem. Precisa disto e disto. Mas quanto e, pergunto eu, espere ai deixe-me falar que eu ainda nao lhe disse tudo o que precisa, precisa tambem daquilo, do elemento a e b, mas quanto custa, e depois tambem arrajnar aquela ranhura, mas diga la quanto e que e, e depois tambem o elemento c, sim mas quanto?, ah, deve ser, deve ser, prai £500....Ao que respondi ohhhhhhhhhhhh, mas pensei, YESSSSSSSSSSSSSSS

Entao vamos la a contas:

1. Lente custou £350 em HK em fevereiro, lembram-se?
2. O seguro paga ou o conserto da lente ou uma lente nova
3. Uma lente nova na Bifalandia custa £500
4. O conserto custa £500
5. Por £500 ainda compro no ebay uma lente novissima em folha , modelo acima, vinda de HK
6. O gaijo do hospital da lente ainda ma quer comprar, porque obviamente deve ter inflacionado o orcamento e deve conseguir arranja-la por menos, e depois vende-a prai por £400 our £450....



Ontem os tipos do seguro depositaram cerca de 520 libras na minha conta....

E de mim ou isto ainda deu lucro? Nao me chamem de materialista, mas so far so good...

3 comentários:

Unknown disse...

sempre a pensar nos cifroes - qual tia patinhas, e deixa de insuktar a lente, a das-lhe esse nome porque anda a ganhar dinheiro para ti?

chiqui disse...

Ah!!! ganda tuga!!!

:))

Cool Mum disse...

Vê lá se depois as trocas como as de contacto... ;)