segunda-feira, junho 05, 2006

Ha alguem la em cima que se anda a rir a minha custa

Ai mas ha, ha!
Sabado. Baptizado da filha da Mae Neurotica.
O Elvis resolve ter um ataque no caminho e a CK tem de o por na ordem.
Chegados a igreja, ja la estao dois bebes. Depois comecam a chegar os amigos. Ou melhor, as amigas da Mae Neurotica, que estao todas gravidas. Ha la uma rapariga que nao esta gravida, mas para compensar esta noiva. E tem dois aneis que poderiam ser de noivado (Noiva duas vezes??? Nao, nao pode ser.... )

A CK la se controla. “Nao entres em panico. Nao chores. Controla-te. Controla-te!!!” (voz interior)

Depois, mais uma hora e meia de viagem pra ver a filha recem nascida dum amigo do Elvis. E nao, a CK nao tinha a menor vontade de passer o lindo sabado rodeada de fraldas. Foi castigo!

Mal se chega la, depois do Elvis ter tido 10 ataques de insulto contra os transportes publicos, contra Londres, contra toda a gente que se vista como a Posh Spice, contra toda a gente que fale ao telemovel, enfim, contra o Mundo em geral. A CK controla-se ate porque as hormonas tao um bocado aos saltos dada tanta fralda.
“Aguenta-te pa, aguenta-te. Isto tem andado a correr tao bem ultimamente, nao vais meter o pe na poca agora” (voz interior).

Pois la chegados, da-se conta que:

A gaja - que nem sequer e casada e que foi viver com o amigo do Elvis depois de andar com ele ha pouquisimo tempo - esta fresca que nem uma alface. A CK tem alguns problemas com esta gaja porque as coisas com ela foram bem rapidas, num momento em que o que a CK menos precisava era de mais uma gaja a marcar casamento.
A gaja ficou gravida por acidente, aos 30 anos, tomando a pilula. Oh minha filha, ate as minhas amigas que andam a tentar engravidar, tem de andar prai as cambalhotas com o marido pelo menos 3 meses, por isso nao me venhas com essa do por acaso, que a estatistica esta contra ti. E que financeiramente a situacao e bastante conveniente para ela….
Como se isto tudo nao bastasse, a gaja nao levou um ponto so! Vejam so que ate no parto ha descriminacao e nao ha justica!

Depois disto tudo o Elvis chega a casa e tem uma crise. Sim, e a camela aqui que segurou as lagrimas durante 5 horas de fraldario, ainda tem que fazer de conta que e educadora de infancia, pegar no Elvis e empanturra-lo com comida mexicana e gelado para ver se ele fica mais bem disposto.

So comigo, Bolas!

26 comentários:

Tita Dom disse...

:-)))) por acaso o desejo de um bebe não está ai escondido algures??? Quanto á outra, deixa-la estar, não te aborreças com quem não merece, ou simplemente nada te diz.
Sabes ocupamos nossa mente com situações banais de mais e és suficientemente inteligente para isso. E lá em cima ninguem se anda a rir ás tuas custas.

Beijoca Grande.

P.S. Qual a verdadeira razao para as lagrimas???

Unknown disse...

hmmmmmm
hmmmmmm
o baptizado correu bem? ;P

Beijinhos

Mae Frenética disse...

O Elvis teve crise PQ???????
Olha a lata! Ele sabe bem o q fazer para se curar, ou não??

E tu aguentaste-te? Linda menina! Estas a cumprir a tua promessa!

Ck in UK disse...

Sorriso - bem as lagrimas seriam por uma coisa que esta sempre a contecer aos outros e nunca me acontece a mim. E q nestes momentos nunca me lembro q ja fui ao Japao e os outros nao, sabes?

Diva - correu bem. A pobre da med da miuda e q nao ta tao bem, mas adiante.

Mae frenetica - tu a comentar-me a mim e eu a comentar-te a ti. Pois e, e preciso ter lata (Elvis), nao achas? Aguentei-me ali rija, que nem tu imaginas. Ele nem se apercebeu que me poderia esta a passar qqr coisa pela cabeca....Mas ainda se dar ao luxo duma crise, e demais... E o q eu digo, alguem me anda a testar

Repolha disse...

Sinto-me atingida :P (gravidez após pouquíssimo tempo e nem um só ponto Lolllllll - só não foi acidente nem vantajoso a nível financeiro hehehehe).

E, ao mesmo tempo, identifico-me com toda cena Lollllll (agora imagina isso tudo mas com os convidados serem todos da tua família e tu nem sequer apareceres com namorado - DESESPEROOOOO) Lolllll

Beijos

Horas Vagas disse...

ESTOU BARALHADA!
ESTOU CONFUSA!
HELLPPPP
Espera. O baptizado foi em Londres??
O Elvis é Camóne?
Quando vens a PortugalCity?
Informa-me!
Já agora, a neurose do Elvis teve a ver com o quê, olha que coisa!?!
E tu queres casar para quê, rapariga???
Amanceba-te!
Amantiza-te!
Menos papel, menos dinheiro e Happy forever more!

Ck in UK disse...

Ufa que tenho q recuperar o folego.....

Carla: pronto pronto, nao te sintas atingida, pq eu de ti gosto, e da outra nao! Ta bem?

Horas vagas - o mulher, es pior que eu!O baptizado foi em Londres. Voua PT no S Joao. Casar e interesasntese ja andas com um gajo ha 4.5 anos...A neurose do Elvis nao sei com o q teve a ver. O q eu sei e q passei o jantar a anima-lo e adizer, pois e, tu e q es bom, sao todos uns indecentes, etc e tal humpf... homens em crise de meia idade, PORRA!

Tita Dom disse...

:-))) anima-te! Vá-la lindona

Zuza disse...

um tulipes em crise??????

tu sim, éS mulher do norte!!! e vens ao s. joão e tudo!!! :)

(pediatra= E. G.) quase q era E. T. :P

Grilinha disse...

Calma, rapariga. Controla esses impetos de mulher do norte....sabes que há gente muito desesperada ! Quanto ao fraldário, vê lá se o peixe não morre pela boca, eh, eh....beijos

Cool Mum disse...

Someone up there está a pôr-te à prova...

Aguenta-te mulher!!!
(ou talvez não...;))

carla disse...

Eu vou ter de ler tudo para trás, é que não me entendo, vou descobrir bem quem é o Elvis ( namorado certo?)...homens é tudo igual, lol!!

Beijos

Ck in UK disse...

Sorriso - obrigada, obrigada.

Zuza - sim, ate os tulipeses tem crises

Grilinha - e muito dificil controlar impetos de mulher do norte. uma vez mulher do norte, sempre mulher do norte....

Cool mum - pois. eu aguento-me. Mas quem e que me aguenta a mim enquanto eu me aguento a mim propria? Ai que isto ja nao faz sentido....

carla - se leres os dois primeiros post do blog ja ficas com uma ideia. Mas o Elvis e o namorado da CK-Priscilla.

125_azul disse...

Pois eu, ou já te disse ou já pensei dizer-te: rapariga, tu precisas de um alinhamento dos chacras! E porque tem uma gaja 2 gravidezes ectópicas seguidas, após uma eclampsia e dois abortos retidos enquanto estas nem sei o quê é só abrirem as pernas e catrapimba? BOLAS tracinho SE!
Prontossssss! Agora diz lá, para quando marco o tal alinhamento dos chacras? Queres ir no dia que marquei para mim? Vou logo a seguir ao exorcismo e à sessão de macumba. Bute? beijinhos

Ck in UK disse...

125 - tou contigo pa! alinhamento dos chacras! Bora la. Isto tudo aconteceu-te a ti????? Mon Dieu! BOLAS tracinho SE, ou como se dizia na faculdade, prejudique-se!!!

amigona avó e a neta princesa disse...

acabei de te conhecer e fiquei um pouco confusa com o que li... vou voltar...

NSC disse...

Mais uma vez vou ser o único mocinho por aqui a comentar (com excepção do amigo Michael Melões na semana passada)...

Para a CK, um beijinho para melhorar a neurose... Pensa que vais estar cá no S.João e tens a possibilidade de estar comigo... E comigo ninguém ganha neuroses!... :-P

Além disso também podes sempre pensar que tens um amigo 3 anos mais velho que tu e que ainda nem pediu a namorada em casamento e nem engravidou ninguém... Melhor agora?... ;-)

RB disse...

o que já me ri!!!!!!! lol
o maximo!

cloinca disse...

Ai se fosse comigo a comida mexicana... passava o dia seguinte inteirinho na casa de banho!...
;)

Tu és muito engraçada a escrever rapariga... a sério! Conseguiste pôr-me um sorriso na cara, o que nestes últimos dias não está fácil!...
No meio de toda a tua história?!... Salvou-se o gelado no fim... Isso valeu bem a pena!

Beijokas grandes para ti,
Cláudia

PS: Para a próxima leva-o a comer kebabs... ai q saudades que eu tenho dos kebabs londrinos... isso sim, era ouro sobre azul!!!
;)

Ck in UK disse...

Ena pa, tanta gaija nova a comentar! Isto anda bonito, anda...
Muito bem -vindas.

Amigona - confusa? mas ate os que ja me conhecem ha milhoes de anos ficam confusos... Isto aqui e o blog da confusao. E tudo ao monte e fe em Deus!

Nsc - pois, mas tu es gajo e pros gajos e diferente. mas sim, tens razao, ao teu lado nao da pra ficar com a neura.

Rute- ri-te ri-te que eu choro. SO comigo

CLoinca - ve la tu que eu nem o gelado consegui acabar! Acho q foui a 1a vez na vida q isso me aconteceu. Este homem leva-me a loucura. Quanto aos kebabs, ha um problema. Eu AMO kebabs mas os tipos dos kebabs tem sempre a loja cehia de arabes e afins, e o Elvis passa-se. ou seja, eu nao comia o kebab, e no fim daquilo tudo ainda tinha que lhe aturar a telha... Na ... comigo nao violao!

princesa disse...

RESPIRA...CONTA ATÈ 2007...RESPIRA... e tenta passar analisar os pq's sem ser a quente...

(é o q eu costumo fazer)

beijos e lembra-te que há muitas alminhas q gostavam de ter a 'tua' vida (sem filhos, a viajar que se farta)

Folha de Chá disse...

Como te compreendo! Este fim-de-semana numa festa, era só grávidas ou então carrinhos de bebés. Socorro! Fraldas e choros e fome e leitinho. Ai... O Governo, que tanto quer população a aumentar, é que deve andar feliz com estas coisas. Haja procriação. (*uff*)

Ck in UK disse...

Lxexpo - respiro, respiro... Tens razao eu sei.

Folha de cha - e impossivel, nao e? e nao me fales em governo, que ainda fico pior!

125_azul disse...

Sim tudinho, aconteceu a mim. Vou marcar o nosso alinhamento dos chacras, mas ouvi dizer que os martelinhos do S.João também ajudam...

Ck in UK disse...

Oh Valha me Deus, tu e q ja passate as passa do algarve, pelo q me dizes. Os martelinhos podem ajudar, mas acho q vai ser preciso alinhas as porcas das chacras, q elas nao andam la muito certas, ai isso nao....

Ck in UK disse...

Oh Valha me Deus, tu e q ja passate as passa do algarve, pelo q me dizes. Os martelinhos podem ajudar, mas acho q vai ser preciso alinhas as porcas das chacras, q elas nao andam la muito certas, ai isso nao....